segunda-feira, 19 de março de 2012

Topo de bolo do Ben 10

O que as mães não fazem pelos filhos? Pois então... meu filho está às vésperas de completar 6 anos. A tarde de ontem, domingo, foi de uma divertida produção: bonequinhos de biscuit para colocar no bolo. Embora o tema tenha sido escolhido sob os meus protestos, a festa não é minha, né? Ben 10 não tem nada de dez... Malcriado, mentiroso, esnobe, exibido... e o único "herói" que usa os poderes - que nem são seus, na verdade, são do Omnitrix - em benefício próprio... Mas o que me deixou mais aliviada foi descobrir que meu filho nem é tão fã assim, pois não sabe o nome de vários dos Aliens... Procuramos na web a imagem de vários deles - à procura de um que poderia ser mais facilmente adaptado em biscuit - e tive essa feliz descoberta.
Com a ajuda dele, o que saiu está registrado abaixo. Não ficou 100 por cento, mas foi feito com carinho. O que conta mesmo, para nós, foi passarmos esta tarde de pesquisa, de criação, de muitas risadas juntos, fazendo algo que saiu com as nossas marcas. Além disso, a mamãe aqui deu uma boa "desestressada"... Ainda vamos fazer mais um, mas precisava de massa vermelha, que não tinha em casa. Aliás, ele se empolgou e queríamos que fizéssemos todos... mas... :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário