terça-feira, 21 de junho de 2011

Lançamento do meu livro - agradecimentos

Queridos(as)!

     Quero deixar aqui registrada a minha profunda gratidão por todas as manifestações de carinho no sábado, 18/06, lançamento do meu livro e meu aníver de 40 aninhos. Foi muito emocionante não apenas pelo fato de que o auditório da Faccat estava lotado por lotar, mas que estava repleto de gente querida, amiga, que veio sinceramente prestigiar o meu livro. Agradeço a presença, o incentivo e a paciência de esperar naquela enorme  fila de autógrafos (que me angustiou um pouco, confesso).
    Registro a presença das minhas colegas da Fundação (Dir. Déborah, Gislaine, Noeli, Daniel), das minhas ex-alunas de Letras, formadas em 2007, 2008, 2009 e 2010, dos(as) alunos(as) de Letras e de Pedagogia, dos(as) alunos(as) da Pós em Metodologia, das minhas orientandas e ex-orientandas da graduação e da pós, das minhas colegas do curso de Letras e de Pedagogia, minha colega da PUC, e dos meus familiares: marido, filho, mãe, pai, madrinha, padrinho, comadre, compadre... Enfim, agradeço a todos que levantaram cedo no sábado, que vieram de longe (ou de perto!) naquele dia chuvoso...  Além disso, também sou grata a todos os "parabéns" que recebi por e-mail e pelo Facebook de pessoas que não puderam comparecer...

   Também quero agradecer as pessoas que se envolveram diretamente na "muvuca" de organizar esse evento, pois sem elas, não teria tido todo esse privilégio: as minhas colegas Juliana e Liane, que muito me emocionaram com suas palavras; a funcionária Karina - como sempre eficientíssima; Luciane e Amanda - igualmente dinâmicas e carinhosas; ao Dir. Delmar, por abrir o espaço da Faccat para esse lançamento e por suas palavras de incentivo.

      A "Vovó Sinistra" agradece e deseja, pela simbologia das flores que a sua criadora aqui recebeu, o seguinte a todos vocês...


Flores do campo, com nossos desejos de eterna juventude e simplicidade para olhar, sempre, com bons olhos a vida...


Gérberas, lindas e abertas como o sol, simbolizando a alegria desse momento - para que se estenda e se estenda...

Kalanchoe, desejando sucesso e fortuna a todos...

Ciclâmen, a alegria em pétalas...

Rosas vermelhas, a paixão pela escrita, pela vida, pela palavra (como)vida...

Estrelícia, a admiração e o reconhecimento pelas conquistas - as nossas e as alheias...


Azaleias, com o desejo de boa sorte...

4 comentários:

  1. Com certeza todo o carinho e reconhecimento foi mais do que merecido!!!! Parabéns e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida e amada prof Luciane!!!!!

    és pra mim um exemplo, sempre disse que quando eu crescer quero ser igual a ti e a prof. Janaína.
    Parabéns pelo sucesso!
    Bjo e admiração
    Karin Muller (agora Diedrich) rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Olá, profe Lu!
    Infelizmente não pude comparecer no dia do lançamento do seu livro, mas pode ter certeza que estive torcendo. Obviamente que não poderia ter sido diferente, um sucesso! Parabéns pela vitória!
    Ah, no próximo encontro quero um autógrafo...Beijos e muitas felicidades!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, profe! Escrevi, há alguns dias, um comentário te parabenizando pelo livro e, dizendo o quanto admiro a tua dedicação e persistência. Não sei se o recado chegou (pois minha net não anda muito "viva"), mas reforço as felicitações e desculpas por não ter conseguido comparecer no lançamento por causa dos meus compromissos um tanto quanto "juninos".
    Bjão...
    Sucesso....saudades...

    ResponderExcluir