quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Vingança

Agora em primeira pessoa ...

Ele estava parado no local onde eu supunha. Era o dia. Estacionei mais adiante. No banco de trás, meus auxiliares anteviam o sucesso de mais uma empreitada. Os brutamontes que contratei deram uma volta na quadra. Gostei do cuidado. Profissionais. Foram infindáveis dois minutos até a abordagem. Pelo retrovisor, vi quando eles o socaram para dentro do carro. Arrancaram em alta velocidade. Eu segui, discreta, até o local combinado.


Quando entrei na velha cabana abandonada, o desgraçado já estava amordaçado e amarrado em decúbito dorsal sobre uma mesa, nu, do jeito como eu ordenei. Serviço rápido e de primeira. Paguei com gosto os brutamontes, avisei que iria precisar deles mais vezes e mandei-os embora. O resto era comigo e com meus auxiliares.

Peguei a mala que eu deixara no dia anterior. Arrumei tudo sobre uma mesa de apoio: bisturi elétrico, bisturi frio, tesouras retas e curvas, pinças. Ele estava ali, imóvel, o safado. Ele, enfim, veria o que é abusar de um indefeso. Aquelas costas peludas me deram nojo. Depilei-as e esterilizei a área. O animal nada fazia. Sequer um movimento. Assim não teria a menor graça. Ele nem saberia por que estava ali. Provoquei:

- Você quer saber o que lhe vai acontecer? Ah, coitadinho, não pode responder...

A criatura não se moveu. Não estaria me ouvindo? Gritei no ouvido dele:

- Lembra daquela criancinha que você matou? Pois é, a polícia não o pegou.

O monstro deu um grunhido. Ainda ria, o pulha. Ele não fazia idéia de com quem se meteu.

- Mas eu peguei. Eu sou bem pior do que polícia.

O demônio continuava a rir. Se ele queria deboche, era o que teria:

- Deboche, é? Vou lhe dar a chance de redenção. Vai doar vários órgãos para salvar vidas de papais e mamães de várias criancinhas como aquela que você...

O traste debateu-se. Era tudo o que eu queria. Levantei a cabeça do animal pelas crinas e gritei:

- Assim é que eu gosto. Com emoção e sem anestesia!

E ordenei:

- Bisturi, por favor!

3 comentários:

  1. Ai, Luh, ontem um texto tão romântico e hoje volta a antiga Luh - que gosta de uma maldadezinha que só vendo! É vingança mesmo.
    Abração, Juh

    ResponderExcluir
  2. UAHUAHUAHUAHH oxênte sora luh que isso :O'
    gostei *--* apesar de ser meio macabro UHAUHAUHA :x'
    saudades de ti *-* bjbj sora :*

    ResponderExcluir
  3. uau, nunca mais te vejo com os mesmos olhos uahsuahsua
    abraços

    ResponderExcluir