segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Flores de agosto


Aí estão, eternizadas na foto, as flores que recebi das minhas queridas "afilhadas", formandas em Letras na Faccat, no sábado. Foi uma surpresa e tanto - conseguiram guardar absoluto segredo! Várias emoções se cruzaram naquele momento: a honra por ser escolhida, a responsabilidade de ser "dinda" de pessoas com tanta garra, dedicação e competência, a alegria, a surpresa - isso sem contar o impagável "Portuga" mensageiro, que provocou ataques de riso. Como sempre, organizadas - até para fazer bagunça! Além da supresa emocionante, pude acompanhá-las na invasão das salas das minhas colegas Vera e Juliana, que são as professoras homenageadas: sempre quis fazer isso, porque, na Pré-História, quando terminei a graduação, não havia nada disso. Não era tão divertido assim! Minha honra e minha gratidão são imensas!

4 comentários:

  1. A honra foi nossa, poder contar com a professora como nossa paraninfa é muito bom. Adoramos você e prepare-se pra festa, hehe.
    beijos CAREN HAACK (uma das "afilhadas")

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a honra é toda nossaaa!!! Quem é que tem a dinda mais querida, competente e amada da Faccat??? Só nóssss!!!! UHuuuu!!!!
    Bjos com admiração e carinho.
    Ana- afilhada e orientanda.

    ResponderExcluir
  3. Ai profe, tu sabes que é a nossa preferida. O que seria de nós sem o carinho, a paciência, a calma e até aquela ajudinha extra que sempre rola? Temos muito orgulho de ti. Bjão

    ResponderExcluir
  4. A homenagem que recebeste ficou muito maior no momento em que postaste a foto das flores.Elas, sem dúvida, Luh,representam toda tua dedicação e carinho pelas nossas formandas; representam também o teu lado "de dentro" que, se tivesse cor, seria assim bem colorido!Abração,Juh

    ResponderExcluir